Contribuinte terá até 31 de julho para pagamento do IPTU 2014 com 20% de desconto em Santa Cruz

O secretário da Receita Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Roberto Soares e o Gestor de Tributação, Marconi Júnior, estiveram em emissoras da cidade convocando a população para aproveitar o desconto de 20% do Imposto Predial e Territorial Urbano 2014, no pagamento da parcela única, até o dia 31 de julho.

De acordo com Roberto Soares, nesse ano de 2014, a Prefeitura Municipal inovou não cobrando o IPTU no início do ano, para dar uma maior folga ao contribuinte que só pagará o tributo no segundo semestre.

“Pedimos ao contribuinte que pague seu IPTU em dia para ajudar a prefeitura a fazer muito mais pelo município que ao longo desse um ano e meio de administração, já recebeu inúmeras obras em benefício da população”, frisou o secretário da Receita Municipal. 

Sobre as pessoas que ainda não receberam o carnê do IPTU 2014 nas suas residências, o Gestor de Tributação orientou que elas procurem a Secretaria da Receita Municipal até o dia 31 de julho, para serem contempladas com o desconto de 20% no pagamento total do imposto.

Informações da Assessoria
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: