Slide

10/recent/ticker-posts

Luciano Bezerra fala sobre seu trabalho como secretário e sobre o retorno à câmara municipal

Nesta sexta-feira (11) o vereador Luciano Bezerra convidou a imprensa para um almoço e na ocasião falou ao Blog sobre sua volta ao cargo de vereador de Santa Cruz do Capibaribe.

Luciano foi eleito no pleito de 2012 e há mais de um ano estava licenciado do cargo de vereador e assumindo a secretaria de planejamento e gestão.

Sobre seu retorno à câmara ele falou que deixa a secretaria com o sentimento de dever cumprido por ter participado de grandes obras que estão em execução na cidade.

Nós fomos o motor de partida de todo este sucesso que nós estamos tendo aí, então é um sentimento de satisfação, de dever cumprido, mas de apenas um ciclo que se fecha porque na verdade temos uma pauta muito extensa de trabalho, agora na câmara de vereadores. Disse Luciano Bezerra.

Luciano disse que já está definido quem assumirá sua vaga na secretaria, porém o nome só deverá ser anunciado pelo prefeito na próxima segunda-feira, porém adiantou que existem várias obras encaminhadas e que quem vai assumir é uma pessoa capacitada para dar continuidade aos trabalhos de forma semelhante.

Ouça abaixo a entrevista completa com Luciano Bezerra:

Postar um comentário

0 Comentários