Slide

10/recent/ticker-posts

Equipe de Taekwondo de Santa Cruz do Capibaribe conquista troféus e medalhas na Copa Pernambuco


Os ATLETAS da EQUIPE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DE TAEKWONDO OLÍMPICO, participaram da COPA PERNAMBUCO DE TAEKWONDO 2014, no sábado (09/08) no Sport Club recife, tendo como técnico e prof. Daniel Máximo Costa faixa preta 2º DAN, de onde trouxeram vários troféus.

A equipe se destacou também como a CAMPEÃ do evento no geral por equipe, trazendo 34 medalhas de ouro, 14 de prata e 01 Bronze, além do Troféu de Campeão para a Equipe DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Hoje treinam Forte para participarem das próximas competições, representando Santa Cruz do Capibaribe. Para o técnico da equipe, DANIEL MAXIMO COSTA, FAIXA PRETA 2° DAN, a falta de apoio é uma barreira frequente para os atletas, já que as competições são em outros estados e geram custos elevados com deslocamento, hospedagem, alimentação e inscrições.
“Vai ser muito importante para estes jovens a oportunidade de viajar. Nós temos potencial para apresentar ‘revelações’ na modalidade e apresentar atletas capazes para CAMPEONATOS NACIONAIS. Queremos agradecer o apoio do Prefeito EDSON VIEIRA, Diretor de Esporte Rubens Monteiro e Boy, por mais uma vez demostrar carinho e incentivo aos nossos jovens e crianças de nossa Cidade, e com seu apoio vamos ainda mais longe, lotamos o ônibus de competidores, e hoje estamos ai felizes. Todos lutaram e todos medalharam para mim isso é muito importante. Eles estão focados para outros campeonatos, mas sabemos que a ajuda do Prefeito e a Diretoria de Esporte é fundamental para podermos dar continuidade aos nossos jovens. Hoje a equipe conta com quase 40 crianças e 37 jovens e adultos na prática deste esporte olímpico chamando Taekwondo". Disse.
O Prof. Daniel é o primeiro professor a fundar uma equipe de Taekwondo de Competição e Arte Marcial desta cidade, o mesmo faz um trabalho Social voluntariado e onde através do seu esporte vivem o Lema da equipe “Formando Campeões no Esporte e na Vida” e juntos vamos construir um mundo mais pacifico. "Pratique Taekwondo, disciplina pura, e fique longe das drogas. 

Professor Federado Daniel Máximo Costa - Voluntariado
TAEKWONDO - HAPKIDO – MUAYTHAI – HANKIDO – HANKUMDO - TANGSOODO

HORARIOS de Treinos: 
Terças e Quintas a partir das 18h; Sábados e Domingos a partir das 15h.
Parque Florestal (tatame Montado).

Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários