Slide

10/recent/ticker-posts

Semana começa com homenagens aos papais na Escola Dinâmica

Na Escola Dinâmica a semana será de muitas e lindas homenagens aos pais. Coordenação, professores e alunos prometem encantar os papais com belíssimas apresentações

No final da manhã desta segunda-feira (04), ao chegarem para buscar os filhos na escola, os pais foram recebidos com uma homenagem das crianças. Os pequeninos das turmas do Maternalzinho "A" e 1º ano do Ensino Fundamental I formaram um coral e cantaram uma linda canção em homenagem aos papais. As apresentações foram organizadas pela coordenação pedagógica da Escola Dinâmica e produzidas pelas professoras Martha Doso, Érica Monaliza Lília Neres e Valquíria Rodrigues.

O turno da tarde iniciou as homenagens aos papais com muita criatividade. Vestindo uma fantasia de Super Man os alunos cantaram para comemorar o dia dos super papais, que é comemorado no próximo domingo (10). No pátio da escola, os alunos das turmas do Maternalzinho B e C e 2º ano "B" do Ensino Fundamental I emocionaram os papais que encantados aplaudiram muito no final da apresentação.

No turno da tarde a Coordenadora Pedagógica Elaine Canejo acompanhou as apresentações que foram produzidas pelas professoras Cintya Torres, Andryele Almeida, Evelly Thais, Ranielly Santana e da professoras Elissandra.

As apresentações já viraram tradição na Escola Dinâmica, o momento sempre deixa os pais emocionados e admirados. O canto dos alunos enchem os corações de alegria e os papais corujas aproveitam para registrar o momento em fotos e vídeos.

Durante toda essa semana as apresentações seguem acontecendo sempre no horário de saída dos alunos, nos turnos da manhã e da tarde.

Postar um comentário

0 Comentários