Slide

10/recent/ticker-posts

Vânio Vieira acusa vereadores de usarem dinheiro público com diversão durante congressos da UVP

Nesta quinta-feira (07) teve a volta das reuniões do Poder Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe, após o recesso. As polêmicas gravações reveladas pelo vereador Vânio Vieira (PSDB) foi o tema principal abordado na maioria dos discursos.

Durante seu discurso o vereador Vânio ainda trouxe mais duas novas denúncias. O vereador denunciou que vereadores teriam usado dinheiro público em restaurantes, passeios de táxi e até passeio de lancha. O dinheiro que é disponibilizado para custear viagens durante congressos realizados pela União dos Vereadores de Pernambuco UVP, teria sido usado com diversões por parte dos vereadores.

O próprio vereador chegou a admitir ter gastado mais de R$ 1500,00 em restaurantes e passeios durante um desses congressos, mas que agora pretende devolver o dinheiro. O congresso aconteceu na cidade de Petrolina entre os dias 23 e 25 de outubro e além de Vânio, participaram do congresso os vereadores Helinho Aragão (PTB), Pipoca (PMN), Ernesto Maia (PSL), Carlinhos da Cohab (PSL), Zezin Buxin (PSDB), Fernando Aragão (PROS), Deomedes Brito (PT), Narah (PSB) e Zé Elias (PTB).


As afirmações de Vânio Vieira causaram indignação e revolta por boa parte dos vereadores das duas bancadas e a vereadora Narah Leandro chegou a afirmar que levaria o caso até os advogados da UVP, em tom de que um processo possa ser aberto contra Vânio.

Já Junior Gomes e Luciano Bezerra foram mais além: pediram que o vereador repensasse suas atitudes, chegando a sugerir que o mesmo pedisse um período de licença de suas atividades como legislador.

Outra denúncia feita por Vânio Vieira foi que teria sido proibido por Alessandra Vieira de doar eletrodomésticos para a Casa de Apoio, na capital pernambucana. Eletrodomésticos chegaram a ser mostrados na Câmara.

Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários