"Avisa o Brasil que o Zezé está sem voz, gente". Desabafa Zezé di Camargo

Na noite do último domingo (14/09) aconteceu em Goiânia o Villa Mix Festival 4ª Edição, entre as atrações do mega evento estavam Zezé Di Camargo & Luciano.

Zezé, que enfrentou nos últimos anos um desgaste e um cisto congênito nas cordas vocais, deixou claro ontem em Goiânia que a situação está mais grave do que parece, logo na primeira música a voz pareceu não sair, ao perceber o problema, o irmão Luciano tentou ao máximo inflamar o público descendo do palco e cantando no meio da galera, Zezé foi para a parte do palco mais distante dos fãs, com pedestal e violão foi conduzindo o show, o público cooperou bastante, mas a cada sucesso da dupla e as notas altíssimas, o esforço foi ficando mais nítido.

Após metade do show e várias "derrapadas" na voz, Zezé desabafou: "Avisa o Brasil que o Zezé está sem voz, gente", obviamente todos já haviam percebido que as coisas não estavam bem, mas este grito emocionou e chocou a todos que assistiam tanto no local, quanto de casa.

Todos nós estamos na torcida por melhoras, é impossível falar de música sertaneja, sem falar de Zezé Di Camargo, o respeito e cuidado ao tratar do assunto devem ser sempre exaltados e ao contrário do que disse o próprio, enquanto houver música sertaneja a voz de Zezé nunca terá acabado.

Blog Merece Destaque
Eh Música
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: