Slide

10/recent/ticker-posts

Times da Escola Dinâmica se destacam na COPA ESA 2014


As olimpíadas da ESA estão acontecendo na Rota do Mar, e, como sempre, a Escola Dinâmica inscreveu seus times para participar. No total foram inscritos seis times nas categorias de futsal e futebol de campo.

Sempre que tem a oportunidade a Escola Dinâmica inscreve seus times para competições. Os atletas ficam eufóricos. Participar de eventos esportivos, é sem dúvida um momento de muita alegria para os alunos, que passam o ano inteiro esperando com muita ansiedade o momento de participar, não só da Olimpíada ESA, mas também dos Jogos Escolares realizados pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Neste ano foram inscritos três times de campo, o Pré-mirim, Mirim e Infantil, que são treinados pelo professor José Carlos Balbino, o querido professor Carlinhos. O time dos Fraudinhas, do mesmo professor, já foi campeão em sua categoria.

Já o professor Alexandre Feitosa (Lambu) inscreveu dois times sob o seu comando, o Infantil e o Juvenil de futsal, que vem competindo de igual pra igual no campeonato. Vale ressaltar que o professor Lambu também é muito querido por seus alunos e faz um trabalho brilhante no comando de seus atletas no decorrer de todo o ano letivo na Escola Dinâmica.


O diretor da escola, professor Joselito Pedro, destacou a importância de incentivar seus alunos a participarem de eventos como este.

"Sabemos da importância que é a prática do Esporte. É claro que devemos entrar pra ganhar, mas deixamos sempre claro para os nossos alunos que o mais importante é participar e procurar a cada campeonato qualificar ainda mais as nossas equipes. Nós da Escola Dinâmica buscamos sempre incentivar, dando o apoio necessário para que os alunos tenham brilhantes participações nesses eventos esportivos", afirmou ele.

Com o apoio da instituição e o acompanhamento dos professores especializados, as equipes da Escola Dinâmica têm realizado participações marcantes nas competições locais.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários