Caixas eletrônicos dentro do Moda Center são explodidos por elementos


Na madrugada desta sexta-feira (28), elementos fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos dentro do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, os elementos armados com fuzil e pistolas invadiram o centro de compras em um veículo, por volta das 2h30, renderam os seguranças e instalaram explosivos nos caixas.

Após as explosões os ladrões conseguiram fugir levando todo o dinheiro que continha nos caixas. Na fuga os ladrões ainda atearam fogo em um veículo, e fugiram em motocicletas deixando cair uma pistola que foi deixada no local. a Polícia foi acionada, porém os elementos já tinham fugido.

Confiram as primeiras imagens do local das explosões:


A Gerência de Comunicação enviou comunicado sobre o ocorrido. Confira na íntegra:

COMUNICADO

Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil instalados no Setor Laranja do Moda Center Santa Cruz foram arrombados com explosivo na madrugada desta sexta-feira (28). Por volta das 2h30, quatro criminosos encapuzados chegaram ao local em um veículo sedã na cor prata. A investida demorou cerca de 15 minutos. Ninguém se feriu. Devido à necessidade de perícia, o centro de compras está interditado. A administração informa que está empenhada para que, ainda hoje (28), tão logo sejam concluídos os trabalhos da polícia, o acesso seja liberado.

O assalto foi filmado pelo sistema de monitoramento do parque e as imagens serão repassadas para os órgãos competentes. Não há informações sobre a quantia roubada. A administração do Moda Center ressalta que uma ação dessa natureza nunca havia acontecido na bem-sucedida história do centro atacadista, foi uma ocorrência isolada e que não pôs em risco a segurança de clientes, comerciantes ou funcionários. Um boletim de ocorrência foi prestado na delegacia, bem como uma solicitação de reforço no policiamento externo.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: