Slide

10/recent/ticker-posts

Moda Center Santa Cruz quer incrementar também as vendas em menor volume nesse fim de ano

Diretoria tem sensibilizado empreendedores do parque para mais lojas e boxes abrirem aos sábados, atraindo igualmente aos fregueses ocasionais

Centro atacadista por excelência, o Moda Center Santa Cruz pretende dar uma forcinha também para os clientes interessados nas compras com menor quantidade de itens. Principalmente pela proximidade das festas de fim do ano, quando cresce o fluxo de pessoas no local, a diretoria do empreendimento está estimulando que mais comerciantes abram as portas ao público também aos sábados, dia com grande potencial para atrair fregueses ocasionais, com destaque para aqueles vindos de cidades menos distantes do parque.

“As chamadas feiras são realizadas às segundas e terças, quando todos os mais de 10 mil pontos de venda estão em atividade. De quarta a sábado, a abertura varia de acordo com a capacidade de cada comerciante e a quantidade de unidades em funcionamento acaba sendo bem menor. Temos sensibilizado os empreendedores para mais lojas e boxes serem abertos aos sábados, ampliando a oferta de mercadorias neste dia”, destaca Allan Carneiro, síndico do condomínio Moda Center Santa Cruz.

A medida, segundo o gestor, beneficiaria principalmente a clientela que não tem como comparecer ao local nos dias úteis e aos compradores eventuais. “Os atacadistas se planejam para estar aqui nos dias de feira. Faz parte da rotina deles. Os demais clientes nem sempre podem frequentar o parque quando ele funciona em sua totalidade. Como muitos trabalham ou estudam durante a semana, por não viverem em função do comércio de confecções, não conseguem compatibilizar os dois processos. Se mais unidades abrirem aos sábados, certamente atenderemos a uma demanda que pode estar reprimida, trazendo um reforço importante no movimento do parque”, enfatiza Carneiro.

De olho nesse público potencial, empresas de vários segmentos asseguraram o funcionamento em horário especial, das 8h às 13h, já neste sábado (29). É o caso da Rota do Mar (surf, street e casual wear e esportes de aventura), Acqualara e Sol Raya (moda praia), Empório, Víndice, Kikorum e Tendência (jeans), Sport Company (surf e casual wear), Nina Flor e Del Hira (lingerie), Camboriú (moda praia e fitness), Mosquiteiros Bom Jesus, Ju Biju (bijuterias e acessórios), Yanomami, Tutti Frutti, Xica Bella, Purpurina, Laluka e Efectual (moda feminina), Corpo Colado e Dyra (moda íntima), Senhorinha (moda feminina, bolsas e acessórios), Onda Blue (surf wear) e Visual Wave (moda masculina).

Para dar suporte ao público, também haverá unidades funcionando na praça de alimentação. No Setor Vermelho, o Restaurante Paraíba oferecerá feijoada e música ao vivo. E Papai Noel ainda circulará pelo centro comercial entretendo a criançada.

Estrutura – Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.

Durante a alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o País. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, rede própria de hoteis e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.

Blog Merece Destaque
Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários