Slide

10/recent/ticker-posts

Apresentações natalinas marcam a segunda-feira no Moda Center Santa Cruz


Na noite dessa segunda-feira (22), a diretoria do Moda Center Santa Cruz presenteou os condôminos e clientes do centro de compras com um belo Concerto de Natal.

O evento, realizado no corredor central do empreendimento, marcou a reestreia do maestro Rubinaldo Catanha na Banda Musical Novo Século, que executou os clássicos natalinos para o público presente.

Clientes, comerciantes, diretores do Moda Center e convidados prestigiaram a programação, que começou às 17h com a apresentação do Quarteto Natalino do músico Bem Catanha. A Novo Século, composta por 30 músicos, deu início ao concerto às 20h, e teve a participação especial da cantora Fabiana Lira, que interpretou a Ave Maria, de Franz Schubert.

De acordo com o presidente da Sociedade Musical Novo, David Pereira Lira, a parceria com o Moda Center Santa Cruz é importante para a entidade manter os projetos de inclusão social, como as aulas de música, por exemplo.

“Além da parte social, essa parceria nos permite dar as boas-vindas ao público visitante do Moda Center, mostrando para o Brasil a arte da nossa orquestra, que está entre as melhores do Estado”, disse.

Marcando o seu retorno à presidência da Novo Século, David adiantou que o segundo CD da banda já está sendo preparado, e deu detalhes do projeto. “Será um resgate da obra de um grande músico santa-cruzense, Wilson Bezerra, que foi sargento da banda da Base Aérea do Recife e compôs nas décadas de 70 e 80 vários dobrados, maxixes, pot-pourris juninos marchinhas e boleros. Além de uma justa homenagem, esse trabalho contribuirá com a preservação da história e cultura da nossa cidade”, revelou.

Em tom de agradecimento, o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, ressaltou a parceria que já dura três anos consecutivos. “Nós pretendemos manter esse apoio, que é de fundamental importância para o Moda Center e a banda. Vamos continuar dando as boas vindas aos clientes, mostrando o que temos de melhor na nossa cidade. Dessa forma, estamos também contribuindo com a manutenção desse importante patrimônio que é a centenária Sociedade Musical Novo Século, pontuou.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários