Slide

10/recent/ticker-posts

Bicicletando com Zenna Rocha: Dicas para quem vai viajar e quer levar a bicicleta

Um feliz Natal a todos. Época de festas, descanso e de viagens também. As dicas de hoje são para você que vai viajar e quer levar sua bicicleta.

Primeiro você tem que ter um transbike, aquele suporte que fica na traseira do veículo. Existem vários modelos de suporte para transportar bicicletas. Modelos, preços e capacidade de quantas bicicletas transportar.

Existem dois modelos básicos com ótimo custo beneficio. O primeiro é um suporte para transportar uma bicicleta. Que fica preso a lataria do carro, esse com preço variável entre 80.00 e 120.00 Reais.


O segundo modelo que pode transportar até três bicicletas fica preso no engate do automóvel. Esse com preço entre 140.00 a 300.00 Reais. 

Outra dica é em relação a legislação para transporte de bicicletas, é necessário ir ao Detran solicitar uma cópia da placa traseira (90.00 R$) geralmente a placa original fica pouco visível. Por isso é preciso da segunda placa. Coloque ela em local visível. No mais é curtir o descanso e dar altas pedaladas no feriadão. Boa viagem a todos!


Por Zenna Rocha

Postar um comentário

0 Comentários