Slide

10/recent/ticker-posts

Escola Dinâmica realizou Cerimônia de Colação de Grau


Na última quarta-feira (17), a Escola Dinâmica realizou no Teatro Municipal, a cerimônia de Colação de Grau com os alunos concluintes do Ensino Médio. Foi uma noite de muita alegria para os pais, familiares e professores da escola.

Na ocasião, os concluintes receberam o certificado de conclusão do Ensino Médio e viveram momentos inesquecíveis numa cerimônia breve mas muito bonita. O núcleo gestor da Escola Dinâmica e os professores prestigiaram o momento demonstrando muita satisfação e carinho pela turma de concluintes.

O diretor Joselito Pedro abriu oficialmente a cerimônia e em seguida convidados, autoridades e professores compuseram a mesa de honra para dar início ao momento especial. Após a formação da mesa, os concluintes fizeram sua entrada juntamente com seus respectivos acompanhantes.

Os oradores proporcionaram o momento mais emocionante da noite proferindo discursos belíssimos que tocaram o coração do público presente. Saudade e reconhecimento aos professores foram os principais pontos dos discursos.

A turma teve como patrono e patronesse da turma: O Sr. Prefeito do Município Edson Vieira e primeira dama Alessandra Vieira, como padrinho e madrinha da turma: Sr Fernando Aragão e sua Esposa e como homenageado especial o vereador Klemerson Ferreira de Souza (Pipoca).

Após a entrega dos certificados e os procedimentos finais, professores, familiares e convidados se confraternizaram com a turma de concluintes.

Confiram imagens da cerimônia:


Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários