Slide

10/recent/ticker-posts

Gestores do Moda Center Santa Cruz esperam grande movimento de público na última feira do ano

Centro atacadista de confecções no Agreste funcionará normalmente nos dias 29 e 30 e em horário especial neste sábado (27)


Antes de o ano acabar, ainda tem feira no Moda Center Santa Cruz, o maior centro atacadista de confecções do país, localizado no Agreste pernambucano. Além de centenas de unidades abrirem neste sábado (27) das 8h às 13h, todos os mais de 10 mil pontos de vendas do local estarão em plena atividade tanto na próxima terça (30) como na véspera (29), quando Santa Cruz do Capibaribe completa 61 anos de emancipação política. Em ambos os dias, o funcionamento é das 7h às 18h, sem intervalo para almoço.

Como aconteceu durante todo o mês de dezembro, a expectativa de público é boa. “Esperamos pelo menos 60 mil pessoas. Muitos comerciantes pretendem reabastecer seus estoques para suprimir principalmente a demanda de quem deixou para fazer compras de última hora”, comenta o síndico do empreendimento, Allan Carneiro.

No entanto, segundo o gestor, já há quem pense além. “Muitos compradores que virão por aqui na última feira do ano querem ter mercadoria para oferecer no período tradicional de férias. Existem ainda os que já estão de olho nas vendas para o carnaval e suas diversas prévias festivas. Estamos preparados para receber todos esses perfis de clientela”, ressalta.

Estrutura – Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.

Durante a alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o País. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, rede própria de hotéis, pousadas e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.

Às segundas e terças ocorre no local a chamada feira, quando todos os pontos de venda estão em funcionamento ao mesmo tempo. Nesses dois dias, o empreendimento funciona das 7h às 18h, sem intervalo para almoço.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários