Slide

10/recent/ticker-posts

Hospital divulga novo boletim médico e reforça evolução clínica de Pelé

O Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, onde Pelé está internado há 14 dias por conta de uma infecção urinária, divulgou novo boletim médico no começo da tarde deste domingo que reforçou a evolução clínica do Rei do Futebol, que não apresenta sinais da contaminação, mas mantém o tratamento com antibióticos. 

O ex-jogador tem apresentado melhoras seguidas e, desde sábado, está em um quarto comum, depois de passar pelas unidades de tratamento intensivo e semi-intensivo. O informativo distribuído neste domingo foi sucinto, sem informar previsão de alta para o paciente:

- O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta boa evolução clínica, sem sinais de infecção, mantendo tratamento com antibióticos. Continua internado em apartamento. O hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Na noite da última sexta-feira, Pelé divulgou um vídeo em ele que aparece ao lado das filhas e da namorada. Tocando violão, o ex-jogador mandou mensagem aos fãs em inglês e português, agradecendo a todos que torceram por sua recuperação. Assista a seguir:


Aos 74 anos, Pelé passou por uma intervenção cirúrgica para retirada de cálculos renais recentemente. No entanto, ele voltou a passar mal no dia 24, por conta de uma infecção urinária, e teve de ser internado novamente no Hospital Albert Einstein. No dia 27, porém, ele piorou e foi transferido para unidade de terapia intensiva.

Blog Merece Destaque
Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários