Slide

10/recent/ticker-posts

Reunião Entre Amigos comemora um ano de evento em grande estilo


No dia 21 de Dezembro foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe a edição comemorativa do evento cultural Reunião Entre Amigos.

Para o organizador do evento, Paulo Roberto foi um ano de percas e conquistas erros e acertos.
"Foi um ano que erramos em algumas coisas e acertamos em outras, muitas pessoas foram fundamentais para o nosso crescimento, mas eu queria dar ênfase ao público que foi fiel todo o ano, fazendo com que a Reunião ganhasse essa proporção, um publico que aplaudiu, interagiu, vibrou a cada música tocada, a cada solo de guitarra, a cada apresentação, o público foi do "Baralho". Outra peça de extrema importância para o crescimento da reunião são os músicos. Velho, os músicos, putz! Sem palavras... eles são os mais FODAS, todos se dispuseram a ajudar e crescer não só o movimento como a cultura num todo, eles não vão por mim, vão pela cultura e vão de graça. Você tem noção do que é isso? Eles (Músicos) são os maiores autores dessa cena forte que a cidade tem hoje, os músicos de outras cidades, ao verem o empenho dos músicos daqui, também se dispuseram a fazer a cultura acontecer. Um detalhe muito importante, os músicos que vieram de outras cidade tocar de graça, sem cobrar um real sequer, então pra todos os músicos daqui e da região UM FORTE ABRAÇO! Aos patrocinadores, que sem eles o evento não tinha passado da 2° edição, mais uma vez um muitíssimo obrigado! À Câmara de Vereadores e à Prefeitura um forte abraço, pois eles entenderam o nosso recado e nos apoiaram, garantindo 80% das próximas edições para o ano que vem... meus amigos, eu resolvi não citar nomes, pra não estender, mas nunca vou esquecer vocês! Disse Paulinho.

Na última edição do ano a Reunião Entre Amigos começou com a participação do Músico Luiz Ribeiro de Caruaru:


Em seguida foi a vez dos trio AGENTESTRÊS:


Depois uma belíssima apresentação do instrumentista Beto Moura aqui de nossa cidade.


Depois a Banda de Caruaru Dr. Hawaii fez um magnifico show:


Em seguida foi a vez do Tributo ao Charlier Brown Jr, que levou a turma ao delírio:


E fechando com chave de ouro a edição de um ano da Reunião a Banda Anesthesia-Metallica-Tribute detonou fazendo um belíssimo show que encantou a turma que estava presente:


Blog Merece Destaque
Fotos: Cida Anjos e Paulinho Roberto e Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários