Slide

10/recent/ticker-posts

Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 29.01.2015‏

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 29/01/2015
PARTICIPANTES: Felipe Padilha (Agência Ópera), Luanda Sousa (Gerente de RH), George Henrique (Gerente de Logística) e Nivaldo Jr. (Assessor Comercial).


PAUTA:

1. Na próxima quinta-feira (05/02), haverá a Assembleia Geral Extraordinária para votar o calendário de feiras do Moda Center, que prevê a antecipação da abertura do parque aos domingos durante as altas temporadas de vendas.

2. Já estão sendo confeccionadas as peças publicitárias do Moda Center com a nova garota-propaganda do empreendimento, a atriz global Mayana Neiva.

3. O Moda Center Santa Cruz, em parceria com o Senai, procura novos talentos para o Programa Aprendiz Legal. São ofertadas 16 vagas ao todo para aprendizes na formação de Auxiliar Administrativo. Dentre as exigências para participação do processo seletivo, é necessário ter idade entre 14 e 23 anos. Entre as vantagens associadas ao programa está o respeito com a carga horária de estudos (o jovem não terá dificuldades para conciliar emprego e escola). Interessados enviar currículo para o e-mailrh@modacentersantacruz.com.br ou deixar na recepção do Centro Administrativo até o dia 06 de fevereiro.

4. Balanço consolidado das feiras do mês de janeiro.

5. Estamos recebendo mais uma vez o Assessor Comercial do Moda Center, Nivaldo Jr, que vai falar sobre a participação do Moda Center na Fenim (Feira Nacional da Industria da Moda) em Bento Gonçalves (RS).

6. N a última terça-feira (27), o Moda Center Santa Cruz sorteou um televisor de 40 polegadas entre os guias de excursões que trazem clientes atacadistas para o Moda Center. A contemplada foi a Sra. Rute Conceição França Almeida, de Salvador (BA), que há 33 anos organiza excursões para Santa Cruz do Capibaribe.

7. Será realizada às 15h de hoje, no auditório do Moda Center Santa Cruz, uma palestra promovida pela CIPA para os colaboradores do parque. A palestra “Educação e Consciência no Trânsito” será proferida pelo Sub Comandante da Guarda Civil Municipal, Renato Nunes.

8. Os portões de entrada e saída do Moda Center deverão ser colocados na próxima semana.

9. Está sendo construído o muro do Centro Administrativo.

10. Será retomada nos próximos dias a reforma geral nos banheiros do Moda Center.

11. A Administração do Moda Center envia as condolências à família do Sr. Francisco Pereira Tejo, encarregado de Segurança Patrimonial. Sr. Tejo era um ex-colaborador do Moda Center, que faleceu na semana passada.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística:
28/01 - Marilene Maria da Silva - Zeladora
31/01 - Valdiran Flávio de Melo – Zelador

Colaborador do Departamento de Operações e Segurança:
28/01 - Lucas Biafra Cordeiro da Silva - Vigilante

Postar um comentário

0 Comentários