Slide

10/recent/ticker-posts

Sessão gratuita de Ópera acontecerá neste domingo em Caruaru

Ópera "As Bodas de Fígaro" faz sessão gratuita neste domingo em Caruaru, graças ao Funcultura e a convite do 21º Janeiro de Grandes Espetáculos:


Neste domingo, 01 de fevereiro, a cidade de Caruaru vai receber no Teatro Rui Limeira Rosal – Sesc Caruaru (Av. Rui Limeira Rosal, s/n, Petrópolis. Tel. 3721 3967), às 20h, a ópera compactada “As Bodas de Fígaro”, com oito cantores da Companhia de Ópera do Recife – CORE, em sessão gratuita pelo encerramento do 21º Janeiro de Grandes Espetáculos, graças ao incentivo do Funcultura. Os ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria do teatro, a partir das 18h.

Nesta versão compactada da ópera cômica em quatro atos de Mozart, composta em 1786 a partir do libreto de Lorenzo da Ponte, a obra satiriza hábitos da nobreza no século XVIII e conta a divertida história de confusão durante os preparativos do casamento entre Susanna e Fígaro, servos do Conde e da Condessa Almaviva. Há até brincadeiras com um linguajar mais popular e referência às selfies. Tudo para aproximar o público do mundo operístico.

AS BODAS DE FÍGARO

Em Caruaru – Dia 01 de fevereiro (domingo), às 20h, no Teatro Rui Limeira Rosal/SESC Caruaru (Av. Rui Limeira Rosal, s/n, Petrópolis. Tel. 3721 3967). Gratuito. Encerrando a programação do 21º Janeiro de Grandes Espetáculos na cidade. Ingressos distribuídos 2h antes na própria bilheteria.

FOTO: Olga Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários