Slide

10/recent/ticker-posts

Assaltos, tentativa de estupro e arrombamento a Igreja evangélica aconteceram em Santa Cruz nas últimas horas

Estudante de 14 anos é vítima de tentativa de estupro

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de uma tentativa de estupro nesta quinta-feira (26), por volta das 17h40, na Rua Severino Balbino Bezerra, próximo à Escola Municipal Professora Orlandina.

A estudante saiu da escola e seguia sozinha pela rua quando foi abordada por quatro elementos encapuzados que estavam em um veículo Celta, de cor preta e placas não anotadas.

Eles se aproximaram, ameaçaram a jovem e a colocaram à força dentro do carro, onde ficaram cerca de cinco minutos com a menina, que teve as roupas na parte superior arrancadas e os seios apalpados. O estupro só não aconteceu porque quando tentavam tirar a calça da adolescente ela gritou e os elementos notaram a aproximação de um carro e de algumas pessoas. Então eles jogaram a garota para fora do carro e fugiram.

Estudantes são assaltadas e têm celulares tomados por elementos

Duas estudantes adolescentes que estavam em frente de uma residência no bairro São Cristóvão, foram abordadas por dois elementos em uma moto Tornado de cor prata que chegaram ameaçando estar armados e anunciaram o assalto e levaram dois celulares das vítimas, avaliados em mais de R$ 1000,00 cada. O assalto aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (25).

Igreja evangélica arrombada

Uma igreja evangélica, localizada no Bairro Cruz Alta foi arrombada e vários equipamentos foram roubados. Foram furtados da igreja, quatro aparelhos de DVD, auto-falantes, microfones, uma televisão de 21 polegadas, um botijão de gás, entre  outros itens.

O pastor prestou queixa na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários