Slide

10/recent/ticker-posts

Ambulantes recadastrados começam a receber as novas jaquetas no Moda Center

Terminou na última sexta-feira (24) o prazo o pagamento da taxa semestral e recadastramento dos vendedores ambulantes do Moda Center Santa Cruz, iniciado em 24 de março.

Para retirar a nova jaqueta o ambulante, devidamente cadastrado e com o comprovante de quitação do boleto, deve comparecer ao centro administrativo do Moda Center, em horário comercial, até o dia 24 de maio. É necessário apresentar um documento de identificação com foto.

Sempre atento aos prazos, o ambulante Geraldo Luiz de Almeida, foi um dos primeiros profissionais a receber a nova jaqueta.

“Gosto de cumprir as normas, sem perder prazos. É uma forma de contribuir com a organização dos ambulantes dentro do parque”, disse “Seu Geraldo”, que comercializa livros e materiais didáticos há mais de quatro anos no centro de compras.

Como prevê o Regimento Interno dos Vendedores Ambulantes, aqueles que não se recadastraram, 15 de um total de 263, perderão o direito de comercializar no interior do Moda Center.

A troca das jaquetas é obrigatória e acontece a cada seis meses, com ampla divulgação dos prazos nos espaços coletivos do centro de compras, por meio de panfletos, na rádio interna, na internet e no programa de rádio semanal do Moda Center Santa Cruz.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários