Slide

10/recent/ticker-posts

Consultor financeiro e palestrante Samuel Magalhães é o novo colunista do Blog Merece Destaque

Olá,

Sou Samuel Magalhães, graduado em Administração pela UECE e Empreendedor com experiência em diversos ramos de atuação, tais como e-commerce, pesquisa de mercado, entretenimento, dentre outros.

Atualmente, sou sócio-fundador da Invista Fácil, uma empresa de Consultoria Financeira e Assessoria em Investimentos, onde atuo como Consultor Financeiro e Palestrante sobre temas nas áreas de Finanças Pessoais e Investimentos, compartilhando meus dez anos de experiência na área.

Histórico
 
Em 2005, fui apresentado à Bolsa de Valores por um colega de faculdade. Após alguns reveses, vi que precisaria me dedicar ao mercado, caso quisesse obter êxito nos meus investimentos. De lá para cá, eu tenho estudado, investido e acompanho de perto o Mercado Financeiro.

Durante esses dez anos, foram centenas de livros, cursos, palestras e seminários sobre o tema. Sem falar nos incontáveis lucros e prejuízos obtidos em uma década de atuação junto a Bolsa de Valores e Investimentos Imobiliários, o que levava meus amigos a sempre me pedirem algumas “dicas” na hora de investir.

Pensando neles e em milhões de pessoas que se interessam por esse tema, mas não sabem por onde começar, resolvi fundar o Invista Fácil, uma empresa de Consultoria Financeira e Assessoria em Investimentos criada para disseminar Educação Financeira para a população brasileira.

Através de Palestras e Cursos para os mais diversos públicos, procuramos disseminar conhecimentos que são de fundamental importância para a construção de uma vida financeira próspera.

Semanalmente, publicarei um artigo aqui no Blog Merece Destaque, sobre temas como:
  • Economia
  • Negócios
  • Finanças Pessoais
  • Investimentos

Postar um comentário

0 Comentários