Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Taquaritinga do Norte abre processo seletivo para contratação de servidores

Com o objetivo de selecionar 28 novos servidores de nível fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no Estado de Pernambuco, publicou edital de processo seletivo.

Os aprovados vão atuar nos Programas Sociais: PAIF - Programa de Apoio Integral a Família, CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, CREAS - Centro de Referência Especial da Assistência Social, Programa Bolsa Família e SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, para atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

As oportunidades de emprego são para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Coordenador do PETI, Entrevistador do Bolsa Família, Entrevistador de Campo, Orientador Social, Professor de Informática, Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Professor de Capoeira, Professor de Artesanato, Professor de Ballet, Professor de Dança Regional e Contemporânea e Professor de Futebol.

Interessados terão até o dia 08 de maio de 2015 para se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Ação Social, localizado na Rua Raul de Souza Amaral, s/n, Taquaritinga do Norte-PE. Não há taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: análise curricular e checagem de documentação. A validade do seletivo será de 6 meses.

Para mais informações acesse AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários