Slide

10/recent/ticker-posts

ASCAP perto de ter sua sede própria

Na manhã da última sexta-feira (22), diretores da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) estiveram na Câmara de Vereadores para tratar da doação do terreno para construção da sede própria d a entidade.

Além do presidente do legislativo municipal, Afrânio Marques (PDT), os vereadores Dida de Nan (PSDB) e Pipoca (PMN) receberam o grupo de diretores. O representante da Secretaria de Serviços públicos, Mario Melo, apresentou ao grupo de diretores um mapa com a localização das áreas públicas destinadas a doações desse gênero onde a sede da entidade poderá ser construída.
“Estamos com um canal aberto com a prefeitura e o prefeito está sensível ao pleito de ASCAP”, disse Afrânio.
Após a reunião na câmara, os vereadores levaram os empresários para uma visita às áreas, localizadas nos loteamentos Jordão Arruda, Nova Morada e Santa Filomena I. Cinco terrenos foram analisados e em até dez dias os diretores receberão da Secretaria de serviços Públicos um posicionamento sobre as áreas apontadas.

Depois dessa etapa, o presidente Afrânio Marques marcará uma reunião entre ASCAP, Câmara Municipal e Prefeitura de Santa Cruz para dar continuidade à discussão em torno do pleito da entidade. Em seguida, será enviado um requerimento solicitando a doação. Esse requerimento será apreciado pelas comissões da casa legislativa e posteriormente levado para votação em Plenário.
“Nos 23 anos de existência da ASCAP, temos muitos serviços prestados à Santa Cruz do Capibaribe, capacitando e qualificando a mão de obra da indústria da confecção, que é a nossa mola mestra. Quero agradecer ao vereador Afrânio Marques pelo esforço para que essas reuniões em torno desse assunto aconteçam. Conseguindo a nossa sede própria, poderemos oferecer ainda muito mais”, comentou José Gomes Filho (Menininho), presidente da entidade.

Postar um comentário

0 Comentários