Slide

10/recent/ticker-posts

Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 28/05/2015‏

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 28/05/2015
PARTICIPANTES: Isac Teodoro Aragão (Síndico interino), George Henrique Pinto (Gerente Geral) e Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança)


PAUTA:

01. O síndico Allan Carneiro transferiu, temporariamente, o cargo de Síndico para o 1º Subsíndico do Moda Center. Durante toda esta semana, o diretor Isac Teodoro Aragão estará assumindo interinamente a responsabilidade de conduzir o maior centro atacadista de confecções do Brasil. Allan Carneiro está participando do Empretec – seminário realizado pelo Sebrae, em parceria com a CDL Santa Cruz, que tem como objetivo desenvolver características de comportamento empreendedor para a identificação de novas oportunidades de negócios.

02. Nos próximos 60 dias estará sendo concluído o projeto de cobertura dos becos entre as lojas dos blocos 06 e 07 do setor verde. A obra está orçada em 31 mil reais, divididos em 05 parcelas. O valor será custeado pelos condôminos da área beneficiada.

03. Na próxima segunda-feira estarão sendo distribuídos os boletos da taxa de condomínio com vencimento para o próximo dia 15/06. Os boletos também podem ser impressos tanto no site do Moda Center quanto no blog do condomínio: modacentersantacruz.com.br e modacenterscc.blogspot.com.br.

04. O Moda Center Santa Cruz está com a campanha “Dê a vaga a um cliente”. Você condômino, nesse período de alta temporada de vendas, peça a alguém da sua casa ou empresa para deixá-lo no Moda Center e retornar com o carro para casa! Dessa forma, os clientes encontrarão mais vagas nos estacionamentos do parque.

05. A pouca quantidade de caixas eletrônicos no interior do Moda Center sempre causou prejuízos a condôminos e clientes. Embora a administração tenha mais que dobrado a quantidade de caixas no Moda Center, ainda é insuficiente. A administração tem feito vários pleitos aos bancos, e pouco tem sido feito pelas instituições financeiras. Porém, temos boas notícias para os clientes e condôminos.

06. A duplicação da PE-160 é extremamente necessária para a economia da região. Porém, as retenções no trânsito têm causado alguns transtornos a quem chega a Santa Cruz do Capibaribe. A administração do Moda Center estará se reunindo com representantes do poder público municipal e estadual para buscar minimizar os problemas decorrentes dessa importante obra.

07. A Gerência de Operações e Segurança reforça que intensificou as ações de combate às vendas ilegais de mercadorias. Em respeito aos comerciantes e à ordem do comércio do Moda Center, esta semana várias mercadorias foram apreendidas, especialmente na área dos hotéis.

08. Na feira dessa semana, a quarta do mês de maio, o Moda Center recebeu uma média de 36.183 clientes.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
26/05 - Rafael Macedo da Silva - Operador de Circuito Interno
27/05 - Paulo Henrique da Silva Junior - Operador de Circuito Interno
28/05 - Maria Adriana Machado Nunes - Atendente

Gerência de Logística:
26/05 - José Gonçalo Santos de Freitas - Zelador
26/05 - José Roberto do Monte - Zelador
28/05 - Evandro Bispo da Silva - Zelador

Recursos Humanos:
24/05 - Mariana Gabriela Mendes de Oliveira - Auxiliar Administrativo
25/05 - Luciana Maria de Moura Pinto - Encarregada de Departamento Pessoal

Administração:
26/05 - Eduarda Júlia Maia Queiroz - Aprendiz Legal

Postar um comentário

0 Comentários