Slide

10/recent/ticker-posts

Abertura do São João da Moda 2015 em Santa Cruz do Capibaribe

O São João da Moda 2015 teve início na noite deste sábado (20) em Santa Cruz do Capibaribe. Na estréia um grande público foi à Avenida do Forró para prestigiar o início dos festejos juninos.

Na Vila Cenográfica, encontramos o homenageado do São João 2015, Augustinho Rufino de Melo, ao lado de sua esposa Dona Salete Jordão, recebendo o público na "Casa de Augustinho".

Polos de Animação:

Nos Polos de animação não faltou forró. Por onde se passava podia se dançar ao som do autêntico ritmo junino.

No polo montado na Praça do Estudante a Orquestra Sanfônica de Oito Baixos, como sempre deu um show.

Ainda destacando os artistas da terra, no palco principal, o Palco da Moda, Bidinga do Acordeon mostrou todo seu talento e fez o grande público presente dançar muito forró. Após Bidinga ainda tivemos o show da banda Magníficos.


A Quadrilha da Sulanca também deu seu show mostrando toda sua tradição e levando o público ao delírio com suas belas coreografias, sob o comando de Fernando Amaral.

O prefeito Edson Vieira, ao lado do deputado federal Bruno Araújo, do deputado estadual Diogo Moraes, vereadores, e outras autoridades políticas fez a abertura oficial do São João da Moda, com a presença do homenageado vivo, Augustinho Rufino e de familiares das homenageadas In Memoriam.


Políticos de oposição também marcaram presença na Avenida 29 de Dezembro durante a primeira noite de festa do São João 2015.

Os vereadores Deomedes Brito, Ernesto Maia, e Fernando Aragão estiveram na avenida ao lado de suas esposas.

Vejam mais fotos:

Equipe da Rádio Santa Cruz FM transmitindo tudo ao vivo pela 98,5 FM e Santa Cruz Web TV Com Xandy Lima, Eduardo Alves e Heverton Moura.
Coberturas também dos Blogs do Jairo Gomes e Sulanca News e Rádios IGM, São Domingos FM e Polo FM.

E neste domingo (21) tem Gabriel Diniz, Forró na Fama e Forró Pé de Serra no Palco da Moda.
Para ver a programação completa clique AQUI

Fotos: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários