Slide

10/recent/ticker-posts

Barraca de Cachorro Quente está presente há 55 anos nas festas tradicionais de Santa Cruz


O Cachorro Quente Caruaru já é tradição em Santa Cruz do Capibaribe. Há 55 anos a barraca vende lanches nas festas tradicionais de Santa Cruz do Capibaribe.

Seu Heleno, hoje com 73 anos, começou vender lanches em Santa Cruz do Capibaribe na festa de setembro de 1960 e até hoje a barraca vem sendo montada nas festas da cidade e vendendo o tradicional cachorro quente de quitute.



"Meu pai não está mais trabalhando na barraca porque ele sofreu um AVC, mas ele trabalhou durante 55 anos e hoje eu estou aqui seguindo as normas dele e dando continuidade ao seu trabalho. Quando ele começou vender aqui esta Avenida 29 de Dezembro era toda na terra". Disse Edson, filho de Seu Heleno.
Se a barraca é tradicional, os clientes também são. Vários deles afirmam que são clientes há muitos anos. Nonô de João Januário é um dos clientes fiéis da lanchonete.
"Essa barraca já faz parte da minha vida, pois desde criança, na Rua Grande que eu frequento a barraca de Seu Heleno e essa barraca tem muita história em Santa Cruz. Sem dúvidas é o melhor cachorro quente das festas daqui". Disse Nonô.

Clientes da época de Seu Heleno continuam frequentando a barraca, hoje administrada pelo Edson e aprovam o sabor dos lanches.

Seu Heleno, fundador da Barraca de Cachorro Quente Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários