Slide

10/recent/ticker-posts

Zé Augusto reafirma que apoiará Cleiton Barboza para prefeito e anuncia Galego de Mourinha como vice


Na coletiva que aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), na residência do ex-deputado José Augusto Maia, estiveram presentes várias personalidades. A mesa foi composta por: Zé Augusto Maia, sua esposa Jailda Maia, pelo deputado federal Ricardo Teobaldo, por Galego de Mourinha, Cleiton Barboza, Iara Porciúncula, Jailda Maia, Tallys Maia e Francisco Zacarias.

O ex-deputado federal Zé Augusto Maia começou reafirmando que percebeu que seu nome não seria capaz de unir, e que a partir daí convidou algumas pessoas para ser o candidato do grupo. Disse que percorreu a cidade e zona rural e ouviu as pessoas, e que por onde andava ouvia falar bem do nome de Cleiton Barboza, e que sua candidatura seria capaz de unir o grupo.

O deputado federal Ricardo Teobaldo destacou em sua fala, a importância de Zé Augusto em Santa Cruz e dirigindo-se a Cleiton Barboza disse que estará à disposição em Brasília e que irá ajudar no projeto e que acredita que os vereadores que estão com outro projeto [candidatura de Fernando Aragão] irão refletir e se unir para a construção da vitória. “Galego é pessoa a mais indicada para ser o vice, mas este espaço continua aberto para Fernando para unirmos o grupo”. Disse.

Cleiton Barboza disse que aceita o desafio e que veio para unir o grupo e não para dividir. “Estou em paz comigo mesmo. Estive orando nestas madrugadas e abraço o desafio”. Cleiton ainda fez críticas ao governo municipal e disse que fará sua campanha mostrando um projeto pela moralidade e contra a corrupção no governo. “Meu discurso não vai mudar, vamos para as ruas discutir com a população os problemas da cidade”.

O vereador Galego de Mourinha, anunciado como possível candidato a vice de Cleiton Barboza,  reafirmou em sua fala que a vaga de vice continuará aberta à espera de Fernando Aragão.

É que ontem â noite em uma reunião na casa do vereador Helinho Aragão, entre Fernando Aragão, seu filho Fábio, Deomedes, Helinho, Zé Augusto, Galego e Tallys Maia, Zé Augusto ofereceu a Fernando a vaga de vice na chapa com Cleiton Barbosa, mas Fernando Aragão não aceitou.

Em primeira mão, quem também anunciou sua candidatura a vereador foi o empresário Marlus. Ele afirmou que vai entrar na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe em 2016.

Fotos: Luciano Neves

Postar um comentário

0 Comentários