Slide

10/recent/ticker-posts

Buracos na PE-160 mostram descaso com Santa Cruz do Capibaribe

Uma das principais rodovias de Pernambuco por ser a via de acesso ao maior parque de confecções da América Latina, a PE-160 é o retrato do descaso dos governantes pernambucanos com Santa Cruz do Capibaribe.

A Rodovia estadual está em processo de duplicação, mas enquanto isso, transitar pelo trecho entre o Distrito de Pão de Açúcar e a cidade de Santa Cruz tem sido um pesadelo para os motoristas.

Em propagandas de políticos a PE-160 tem sido muito citada. Propagandas dizem que a duplicação está a todo vapor, mas o que se duplica a todo vapor mesmo são os buracos e os transtornos dos milhares de clientes que vêm semanalmente fazer compras no Moda Center.

O síndico do Moda Center, Allan Carneiro, usou seu perfil no facebook para desabafar e publicar imagens da situação vergonhosa em que se encontra o perímetro urbano da PE-160 em Santa Cruz:
"Triste, lamentável, desesperador, vergonhoso, patético,"representantes" do polo de confecções acordem, só existe uma forma de manter nossos clientes, respeitando as pessoas, isso é um desrespeito". Escreveu Allan.

Escrito por Almir Neves / Blog Merece Destaque
Fotos: Allan Carneiro / reprodução Facebook

Postar um comentário

0 Comentários