Slide

10/recent/ticker-posts

CDL divulga dados de pesquisa de valorização de Santa Cruz do Capibaribe


Através da Câmara Setorial de Varejistas de Vestuários e Acessórios de Moda, a CDL Santa Cruz do Capibaribe iniciou uma campanha de valorização da cidade, onde por meio de incentivos e conscientização, será feita uma série de ações que levem os munícipes a participarem mais de todos os eventos que envolvam o crescimento da cidade.

Seja através do consumo no comércio local, participações em eventos culturais ou até mesmo campanhas de conscientização, desde que sirva para o engrandecimento de Santa Cruz do Capibaribe.
A primeira ação foi a escolha do nome da campanha de valorização, onde em conjunto com os meios de comunicação da cidade, fez-se uma enquete onde perguntou-se: Como você prefere demonstrar o seu amor a Santa Cruz do Capibaribe?

As opções; Eu amo Santa Cruz, Amor a Santa Cruz e Eu curto Santa Cruz, foram postas em votação, onde as pessoas de todas as classes sociais, faixa etária, todos os bairros, enfim, uma pesquisa ampla para o início da campanha, que tem sido toda desenvolvida por meio de ações voluntárias, como exemplo, a ajuda do Consultor Adilson Silva, que através da sua empresa, vem ajudando a desenvolver as ações.

A escolha do nome da Campanha contou com 1001 votos, desse montante, 15% votou no nome amor a Santa Cruz, 18% optou por eu curto Santa Cruz e 67% escolheu eu amo Santa Cruz, como denominação desta Campanha de Valorização da cidade.


Com o resultado em mãos, a CDL estará fazendo contatos com outros profissionais, a fim de os envolver nesta bonita campanha de valorização da nossa cidade. Aguardem!

Informações da Assessoria

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa inciativa, bom saber que a CDL se preocupa com o bem estar desta cidade. Ações sim, devem ser feitas para valorizar essa cidade em crescimento.

    ResponderExcluir