Estrada que dá acesso à Vila do Pará está intransitável por causa da lama


Fotos registradas nesta sexta-feira e enviadas ao Blog Merece Destaque, mostram as péssimas condições de tráfego pela estrada que dá acesso à Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe.

"Com as chuvas que estão caindo na região, a estrada ficou em péssimas condições de tráfego, devido ao material de péssima qualidade que foi usado pela equipe da prefeitura municipal de Santa Cruz para fazer "reparos" na estrada". Disse um morador da Vila.

Nas fotos é possível ver a grande quantidade de lama e nota-se que é uma lama muito escorregadia, o que aumenta o risco de acidentes. Vários carros tentando passar, porém os deslizamentos e atolamentos são constantes.

A prefeitura de Santa Cruz realizou obras na estrada há pouco tempo, mas de acordo com populares, o material utilizado foi barro retirado de açudes.

Uma obra que deveria melhorar a vida das pessoas, está dando muita dor de cabeça em quem precisa passar por aquela estrada.

Do Blog Merece Destaque
Fotos: Elias Silva
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: