Ministério de música Imahnuel de Santa Cruz do Capibaribe, ganha Prêmio importante em fortaleza

O prêmio foi recebido das mãos da Cantora Ana Gabriela. (Foto: Divulgação).
O Ministério Imahnuel, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, esteve nos dias 22 a 26 de Julho participando do Festival de artes Halleluya, um dos maiores festivais da música Católica da América Latina e conseguiu trazer para Pernambuco, o Prêmio de Banda Revelação, com a música Caminho de Cruz.

Na primeira fase foram escolhidos apenas dez ministérios entre centenas de candidatos. Na segunda fase, os 10 ministérios se apresentaram no palco para cinco jurados, entre eles, a cantora Sueli façanha. Destes dez, seis passaram para a final, entre eles o ministério Imahnuel.

O ministério é composto por 6 Músicos: Marinalva e Francieldes nos vocais, José no violão, Washington na guitarra, Tacinho no Baixo e Lúcio na bateria, além de Givanildo na produção, mas por conta da dificuldade de levar todo o ministério para o festival, foi gravada uma versão acústica da música Caminho de Cruz, da qual Francieldes e Washington a apresentaram.

O 1º lugar ficou com a banda Lord Metal do Ceará.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: