Slide

10/recent/ticker-posts

Inovatte Assessoria e Consultoria, empresa júnior da Fadire, desenvolve projetos importantes em Santa Cruz

A Inovatte Assessoria e Consultoria, empresa Júnior da Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (FADIRE) vem fazendo história em Santa Cruz do Capibaribe.

A empresa foi lançada no dia 23 de abril de 2015 durante um evento em que também foi comemorado o Dia do contabilista com palestras do Contador, Advogado e Palestrante Luciano Bezerra da Silva e do Advogado e Palestrante José Roseberg com o tema sobre "O crime contra a Ordem tributária", Buscando gerar valores comprometidos com os clientes e a sociedade, na transformação significativa dos resultados.
 
Palestra em comemoração ao dia do Contabilista contou com grande público em Santa Cruz do Capibaribe.
Potencializando a busca infinita pelo conhecimento e habilidades, a Inovatte Junior buscou alcançar o público de Santa Cruz do Capibaribe, chamando a atenção de todos quanto às práticas dos empresários dentro das respectivas organizações, angariando um público com 300 (trezentas) pessoas no evento, entre eles, empreendedores, alunos, professores e profissionais contábeis, que contribuíram de forma significativa com a doação de 1kg de Alimento que foram doados à Associação de Ensino e Ação Social Cleostenes Pacas.

A primeira diretoria da empresa Júnor da Fadire teve os seguintes membros:

Diretora: Maria Girlaine
Vice-diretora: Leilla Jardielle
   Diretora de Marketing: Marilia                       Diretor de Projetos: Wellyson                       Diretora Finanças: Prycyla Alves
Vice-diretora: Jakeline Lima                       Vice-diretora: Bruna Marinho                         Vice-diretora: Wirlla Araújo
   Diretor Administrativo: Allison chagas            Diretora de R.H.: Keronlly Dayenne     
      Vice-diretor: Everton bezerra                     Vice-diretora: Aurenice Barreto 
Professor Coordenador: Luís André

Em seu próximo projeto, a Inovatte irá promover no dia 30 de setembro de 2015 mais uma importante palestra com o palestrante Nazareno Habib Bichara. Mestre em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (2003), possui MBA em Auditoria pela FGV, cursou Ciências Contábeis pela Universidade da Amazônia (1998) e Ciências Econômicas pela Universidade da Amazônia (1993). Atualmente é pró-reitor de Administração e Finanças do Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) e diretor Administrativo e Financeiro (CFO) do Grupo Ser Educacional.

O evento será realizado em comemoração ao dia do Administrador e ao dia do Contador, comemorados nos dias 09 e 22 de setembro respectivamente.


De acordo com a diretoria, "A Inovatte assessoria e Consultoria Tem plena consciência de suas atitudes, sejam elas certas ou erradas, o compromisso da equipe permanecerá com a verdade e a ética. Reconhecendo as metas como fatores desafiantes e determinantes na obtenção de resultados".

Postar um comentário

0 Comentários