Slide

10/recent/ticker-posts

Secretário de Administração pede exoneração do cargo na prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

O secretário de administração da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Carlos Alberto, pediu exoneração do cargo, alegando questões pessoais como o motivo da saída do Governo Edson Vieira.

Carlos Alberto atuou na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe em várias gestões, entre elas as dos ex-vereadores Zilda Moraes, Rui Medeiros e Dimas Dantas e do vereador Fernando Aragão.

De perfil técnico e reservado, Carlos sempre se manteve indiferente às tendências políticas locais e é considerado um dos mais competentes servidores públicos do município, sendo respeitado por políticos das duas tradicionais alas.

Mesmo alegando motivação pessoal para a saída do cargo, os rumores são de que Carlos Alberto pediu exoneração por insatisfação com questões internas da prefeitura.

A saída de Carlos Alberto é a segunda baixa do alto escalão do Governo Municipal em pouco mais de um mês. Em 17 de julho deste ano o vereador Júnior Gomes pediu exoneração do cargo de secretário de Serviços Públicos, também alegando questões pessoais.

Com informações do Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários