Slide

10/recent/ticker-posts

Na TV Jornal: Boas expectativas para as feiras de final de ano no Moda Center


Em entrevista à TV Jornal/SBT, na manhã desta segunda-feira (26), o síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, falou sobre as boas expectativas dos comerciantes para as feiras de final de ano no maior centro atacadista de confecções do Brasil.

Expectativa – “Apesar da crise que o país atravessa, estamos com uma expectativa de crescimento de 10% em relação ao ano passado. Esperamos receber em torno de 1 milhão de clientes durante as feiras de fim de ano. Além de abrirmos em todos os feriados que caem nas segundas e terças, a partir do dia 1º de novembro também abriremos aos domingos, através de uma decisão tomada em assembleia, em fevereiro deste ano, com a aprovação do calendário anual de feiras. Isso deverá trazer um significativo aumento de clientes para o parque”, comentou o síndico.

Segurança – “Aumentamos o nosso efetivo de segurança em 20% já prevendo o grande fluxo de pessoas que visitarão o parque nesse período. Também estamos fazendo parceria com a Polícia Militar e a Guarda Municipal para garantirmos a segurança dos clientes e condôminos no interior do Parque nos dias de grande fluxo”, pontuou Allan.

Ao vivo, Allan Carneiro concedeu entrevista ao jornalista Eliaquim Oliveira, no TV Jornal Manhã. Em seguida, gravou para a Rádio Jornal AM.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários