Slide

10/recent/ticker-posts

Traficante é preso no Distrito de São Domingos

Na manhã de sexta-feira (23/10) policiais do Malhas da Lei obtiveram informação de que na rua no Loteamento Boa esperança em São Domingos havia um ponto de tráfico de drogas em uma residência.

Após levantamentos os policiais conseguiram identificar o jovem Boaventura Vieira Neto, de 20 anos. Ele estava na companhia de um adolescente de 14 anos e com eles foi encontrado dois Big-Big de maconha, uma balança de precisão, oitenta Reais em espécie que o menor informou a policia que vendia a droga a mando de Neto.

Indagado, neto disse aos policiais que havia mais droga na residência de sua mãe. Policiais foram ao local e, após ser feito revista,  localizou mais 29 Big-Big de maconha em cima de um guarda roupas. 

Neto ainda informou aos policiais que teria escondido mais um tablete de maconha na residência de sua irmã e mais uma vez os policiais seguiram ao local informado, onde foi localizado mais 850 gramas de maconha.

Diante dos fatos os policiais conduziram os envolvidos e a droga apreendida para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários