Slide

10/recent/ticker-posts

Acusado de assalto é detido pela segurança do Moda Center

Os seguranças do Moda Center Santa Cruz prenderam, no início da manhã deste domingo (29), um homem que, de acordo com comerciantes, subtraiu de forma violenta o celular de uma condômina do centro de compras.

Robstaine Serafim da Silva, 36 anos, natural de Bodocó (PE) e residente na Travessa Antônio Assis Aragão, nº 570, bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capiberibe (PE), foi detido quando, cercado por populares, tentava empreender fuga do Setor Amarelo, onde aconteceu o fato.

A vítima, que mora em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, foi orientada a ir até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O acusado, que estava em liberdade condicional por ter praticado outros crimes de furto e roubo, foi autuado e encaminhado ao presídio do município.

“Temos agido prontamente em eventos desse tipo, e esse bom trabalho desenvolvido pela nossa equipe tem garantido a segurança dos nossos condôminos e clientes”, disse Walmir Silva, gerente de Operações e Segurança do Moda Center Santa Cruz.

De acordo com ele, ao notar qualquer atividade suspeita, os condôminos e clientes podem acionar a segurança do parque, ligando (81) 3759-1010. A Gerência de Operações e Segurança funciona 24h por dia, no bloco interno do Setor Verde.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários