Slide

10/recent/ticker-posts

Estudantes da Fadire estão otimistas para o ENADE e atestam a credibilidade da faculdade


Estudantes do 8º período de Ciências Contábeis da Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (FADIRE), em Santa Cruz do Capibaribe estão otimistas para a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), que avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. Os estudantes se declaram otimistas, graças à preparação que receberam durante o curso, além disso 70% dos estudantes que participarão do exame já mostraram que estão preparados para o mercado de trabalho, pois já foram aprovados no exame de suficiência do Conselho Regional de Contabilidade (CRC).


O estudante Thiago José é um dos estudantes que fará a prova do ENADE, ele é aluno do 8º período de Ciências Contábeis e já foi aprovado no exame de suficiência, sendo o estudante da FADIRE com maior número de acertos na prova. "O curso de Ciências contábeis da Fadire tem apresentado ótimos resultados, com um grande percentual de aprovados no exame de suficiência. A faculdade tem investido em professores com mestrado e doutorado e graças à competência dos professores, estamos aí confiantes para fazer a prova do ENADE. Já estou aprovado no exame de suficiência e é muito gratificante saber que estamos recebendo ensino de qualidade", disse Thiago.

Jadiel Mestre é professor da Fadire há dez anos e disse: "Reafirmo minha satisfação e prazer em fazer parte da família Fadire, instituição da qual faço parte há 10 anos e que vem ao longo do tempo formando profissionais de qualidade, reconhecidos no mercado de trabalho, onde todos que concluíram na Fadire, tiveram seus diplomas emitidos, na qual podemos comprovar a qualidade do ensino através da prova de suficiência do CRC, onde nossos alunos estão logrando êxito na mesma e conseguindo os seus registros profissionais, na qual o MEC fez uma visita há poucos meses e revalidou o curso de Ciências Contábeis, mostrando a qualidade com que a Fadire vem formando seus profissionais. Estamos com as inscrições abertas para o vestibular, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Design de Moda, qualquer dúvida procure os coordenadores dos cursos na Fadire, converse com os mesmos para que possam esclarecer todas as dúvidas a respeito dos cursos da FADIRE e venha fazer parte desta família. #somostodosfadire", realtou Jadiel. 

A Fadire é uma das faculdades com maior número de estudantes aprovados nos exames de suficiência do CRC e todos os cursos oferecidos em Santa Cruz do Capibaribe são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Postar um comentário

0 Comentários