Slide

10/recent/ticker-posts

Mais dois pontos de tráfico de drogas são desarticulados pela polícia em Santa Cruz do Capibaribe


Nesta quarta-feira (18), policiais militares do 24º Batalhão de Santa Cruz do Capibaribe conseguiram desarticular dois pontos de vendas de drogas no Loteamento Neco Aragão.

Em uma das ocorrências o policiamento abordou Robério Pessoa da Silva, de 27 anos, conhecido como “Galego” e com ele foram apreendidos alguns pacotes de cocaína, aproximadamente 84 gramas da droga, que estava escondida no sapato. Na residência do envolvido, no loteamento São Miguel, os policiais ainda encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente 825 gramas, além de uma balança de precisão.



Em outra ocorrência, ainda na quarta-feira (18), o efetivo de operações e Malhas da Lei do 24° BPM recebeu denúncias de que, também no loteamento Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, existiria um ponto de venda drogas.

Os policiais dirigiram-se ao local e encontraram Geovani Timóteo Pereira de 22 anos, vulgo “Cabeça”, o qual confessou que haviapedras de crack escondidas no muro da casa. Os policiais conseguiram apreender 160 pedras do entorpecente. Geovani foi detido e apresentado na delegacia de polícia local.

Postar um comentário

0 Comentários