Slide

10/recent/ticker-posts

Síndico do Moda Center Allan Carneiro, rebate críticas do deputado Diogo Moraes

Foto: Arnaldo Vitorino.
O síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, usou seu perfil no facebook para responder a uma crítica feita a ele pelo deputado Diogo Moraes durante entrevista no programa Cidade em Foco desta terça-feia (15). Na ocasião o deputado criticou Allan por causa de declarações do mesmo criticando a situação de falta d'água na região e a falta de compromisso do governo com a situação.
"Quando você fala aquilo que você não tem conhecimento, pode gerar um ato de irresponsabilidade na questão que você passa para a população que sofre com esse problema hídrico e ele não sabe o que diz". Declerou Diogo.
Confira a seguir a nota de esclarecimento do síndico Allan Carneiro:

ESCLARECIMENTO

Quanto à declaração dada pelo deputado Diogo Moraes (PSB), esclareço e reforço o que disse anteriormente: até agora, não existe licitação e não existe obra.

Acompanho esse tema porque ele impacta fortemente Santa Cruz do Capibaribe e o Moda Center Santa Cruz. A meu ver, irresponsável é prometer obras e prazos que nunca são cumpridos, como as mentiras que foram ditas na audiência pública, no último 28 de agosto, quando o representante da Compesa ‘assegurou’ naquela sexta-feira que a água do Prata chegaria na segunda-feira seguinte; e que o projeto do Pirangi já estava pronto e aprovado pelo Banco Mundial.

Na última reunião que tivemos com o Ministério Público, no dia 18 de novembro, em Recife, em que participaram representantes da Compesa, entidades de Santa Cruz do Capibaribe, vereadores de situação e de oposição, de forma unânime, voltamos com mais uma decepção ao perceber que a Compesa busca apenas uma forma de “ganhar tempo”, como se tivéssemos tempo para esperar.

Sobre o deputado ter afirmado que eu não sei o que digo. Informo ao mesmo que visitei pessoalmente as ETAS de Caruaru, os principais açudes da região, o sistema Camevô, a grande barragem de Serro Azul – que encontra-se com obras inacabadas, participei da Audiência Pública em agosto, da reunião com o Ministério Público, tanto em Santa Cruz do Capibaribe quanto em Recife, de reuniões na Compesa em Recife e em Santa Cruz do Capibaribe e afirmo, de forma categórica, que existe muita água em muitos desses locais que visitei, o que não existe até agora é obra pra trazê-la.

No mais, reitero que continuarei acompanhando esse processo, mesmo não sendo bem compreendido por parte de alguns. Eu realmente espero que o projeto saia do papel e, quando isso acontecer, terei a serenidade de reconhecer as pessoas que contribuíram para tal.

Mas, no momento, assim como no Natal e Ano Novo, vejo apenas votos e promessas que se renovam.

Allan Carneiro

Postar um comentário

0 Comentários