Slide

10/recent/ticker-posts

Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal do Bonito

Bonito (PE), 08 de Janeiro 2016.

A Prefeitura Municipal de Bonito – PE, através da Secretaria de Turismo & Cultura, vem comunicar à população em geral e a quem interessar, esclarecimentos pertinentes a 200 ª Festa de São Sebastião de Bonito – PE.

Excelentíssimos Senhores (as),

Com base em publicações falsas e difamatórias em Blog, Rádio, Programa de TV e em redes sociais, o Prefeito Ruy Barbosa vem informar que é sabedor das dificuldades políticas e financeiras que o país atravessa. Assegura que vem agindo, com responsabilidade e transparência, buscando o equilíbrio da receita com a despesa. Desta forma, vem esclarecer que:

1 – Serão quatro dias de festa, sendo este o evento anual de maior tradição para o povo bonitense, gerando cerca de 2.000 empregos diretos e indiretos. Trás um fluxo turístico superior a 200.000 pessoas, atingindo 100% dos leitos em Hotéis e Pousadas, centenas de casas alugadas, mais de vinte cachoeiras visitadas, restaurantes e bares todos lotados aonde será injetado, na economia, 04 (quatro) milhões de reais, além de representar uma oportunidade de ampla divulgação das atrações turísticas e belezas naturais mostrando todo potencial turístico de Bonito.
2 – A Prefeitura de Bonito vai investir 385 mil reais, sendo 350 mil reais em atrações artísticas conforme contratos Nº 001/2016 Luan Santana e Nº 002/2015 Jota Quest conforme Inexigibilidade de Licitação Nº 003/2015 e 35 mil reais referentes a estruturas físicas do evento.
3 - Estamos à frente da Prefeitura de Bonito por dois mandatos sucessivos, com 05 (cinco) prestações de contas já aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e referendadas pela Câmara Municipal de Bonito-PE, o que vem comprovar nosso inteiro cumprimento dos princípios da administração pública da legalidade, moralidade, impessoalidade, finalidade e publicidade.
4 - Neste último ano do nosso governo queríamos realizar uma festa que ficasse na história da nossa cidade. Começamos então, desde março de 2015, buscar suporte financeiro. Conseguimos dezenas de patrocinadores e colaboradores. Nossa programação tem mais de 90% de aprovação da população e público da região inclusive em redes sociais. Os insatisfeitos e incompetentes tentam maquiar os números e fatos.

Pagamos a folha do mês de Dezembro e o 13º Salário dos funcionários, somos referência no modelo de gestão do estado de Pernambuco e estamos, como sempre estivemos, disponíveis e abertos a tantos quanto tenham interesse e, por motivos próprios, necessitem de outros esclarecimentos.

Atenciosamente,


Postar um comentário

0 Comentários