Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

31 de janeiro de 2016

Pai e filho são assassinados a tiros enquanto vendiam carnes na feira de São Domingos


Dois homens foram assassinados a tiros na manhã deste domingo (31) no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

As vítimas são pai e filho e, segundo informações, vendiam carne na feira quando um homem ainda não identificado se aproximou e começou a disparar contra os dois.

Ainda de acordo com informações, Francisco Pedro da Silva, de 62 anos, o qual é conhecido como “Caiçara” morreu ao lado da banca de feira onde comercializava carnes e o seu filho Cícero Pedro da Silva, 33 anos, conhecido como “Rodrigo”, teria tentado fugir, entrando em um bar nas proximidades, mas foi alcançado pelo assassino e executado.


A Polícia militar foi acionada e isolou os locais dos crimes até a chegada dos peritos da Polícia Civil para realização dos levantamentos para a posterior remoção dos corpos, os quais devem ser encaminhados ao IML da cidade de Caruaru.

Fotos enviadas via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate