Slide

10/recent/ticker-posts

Programação do Carnaval de Maragogi é divulgada

Clique na imagem para ampliar
Foi divulgado nesta sexta-feira (29), a programação de um dos mais famosos carnavais do litoral alagoano, o carnaval de Maragogi. Mesmo com o orçamento reduzido, a festa começa na próxima quinta-feira (04) e vai até o dia 10 de fevereiro.
“O evento já faz parte do calendário de festas do município, movimenta o turismo e aquece a economia com o aumento da ocupação de hotéis, restaurantes, utilização de transportes e procura por serviços. Somos um dos maiores polos turísticos do estado, e não poderíamos deixar de realizar os festejos, já que a cidade recebe milhares de pessoas nesse período”, explica Henrique Madeira, prefeito da cidade. 
Para reduzir despesas, a Prefeitura repetirá a parceria público-privada com a empresa Razzon, responsável pela estrutura central do evento que contará com um portal de entrada com seguranças e várias saídas de emergência, cervejaria unificada, camarote privativo e acesso para pessoas com deficiência. No local, também será instalado um posto médico e o PM-box.

Postar um comentário

0 Comentários