Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

7 de fevereiro de 2016

Açude da Manhosa vira balneário durante o Carnaval em Santa Cruz do Capibaribe


Apesar da falta de preservação, o Açude da Manhosa em Santa Cruz do Capibaribe ainda está sendo procurado por várias pessoas como balneário neste Carnaval 2016.

Visivelmente poluído por causa dos esgotos que caem em seu interior, o açude ainda serve diariamente a várias pessoas que usam suas águas para matar a sede de animais e para utilizar em construções de casas. Neste domingo de Carnaval o local também se transformou em área de lazer para algumas pessoas. No entorno do açude podem ser vistas várias pessoas bebendo, alguns carros com sons ligados, barraca de bebidas e muitas pessoas nadando.


Existe projeto para que a área em torno do Açude da Manhosa seja transformada em um parque ecológico e ver pessoas se divertindo no local mostra que é um projeto viável e que um parque no local seria algo muito atrativo para as pessoas.


Do Blog Merece Destaque
Fotos: Almir Neves

Um comentário:

  1. Legal ver que o açude da manhosa, embora tão desprezado, ainda mostra ser de grande relevância pra um povo que cresceu por essas águas.

    ResponderExcluir

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate