Slide

10/recent/ticker-posts

Campanha de Combate a Dengue, Chikungunya e Zika Vírus


Zika Vírus, Dengue e Febre Chikungunya, são viroses transmitidas pela picada do mosquito Aedes Aegypti, Aedes Albopictus e outros tipos de Aedes.

É importante ressaltar que a população precisa fazer sua parte no combate ao mosquito, não deixando reservatórios de água abertos. "Se o Aedes Aegypti pode matar, ele não pode nascer!". FAÇA SUA PARTE!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. APROVAÇÃO DE ABORO DE ANICEFALOS
    Amigos(as):
    Se houve a formação de um feto no útero materno, com certeza isso se deu graças à ligação de um espírito com um zigoto, posto que, segundo a doutrina, a ligação do espírito com o novo corpo começa na concepção. Se um espírito desistir de encarnar em meio à gestação, pode sim ocorrer um aborto espontâneo. Nesse caso, o espírito reencarnante responderá pelo atentado que cometeu à própria vida.

    Um anencéfalo é um ser vivo que pode manter dentro do útero as funçoes vitais, tais como os batimentos cardíacos e a respiração. Pode inclusive manter essas funções após o nascimento por algumas horas.

    Se houver um espírito a ele ligado, o que está se fazendo é tirar a vida de um ser, mesmo que essa vida se resuma a algumas horas ou dias. E alguém pode dizer qual a importância dessa curta existência para o espírito? Alguém aqui pode duvidar dos benefícios que esta ligação com a matéria pode trazer ao espírito ainda dentro do útero materno?

    Por que não deixar a vida, dádiva de Deus, correr o seu curso natural? Por que interrompê-la se não há um risco para a gestante maior do que se se tratasse de uma criança sadia? Não nos esqueçamos da lei maior de Deus, a lei do amor. Não é um gesto de amor da mãe, mesmo com o pressuposto da dúvida de haver ou não um espírito ligado ao seu feto, possibilitar a esse espírito o curto convívio expiatório com a matéria, a lhe trazer algum tipo de benefício? A mãe que alega não suportar tal gestação está pensando de forma egoística mais nela que no outro ser, uma vez que nenhum de nós pode afirmar com certeza se há ou não um espírito ligado a um feto anencéfalono momento em que se pratica um aborto.

    Um abraço

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/aborto/aprovacao-do-aborto-de-anencefalos-o-que-foi-ja-foi-olhai-as-aves-do-ceu/120/#ixzz3zgxH5IAx

    ResponderExcluir