Slide

10/recent/ticker-posts

Diante de vários assaltos, agressões e assassinatos, Santa Cruz do Capibaribe clama por segurança

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, localizada na região agreste do estado de Pernambuco, a 190 quilômetros da capital, Recife sempre foi conhecida pela força empreendedora de seu povo que, mesmo diante de tantas adversidades, consegue superar tudo, porém, a população de Santa Cruz vem sofrendo muito nos últimos dias.

Uma onda de violência vem tomando conta de Santa Cruz, fazendo com que a maioria da população, aquele povo guerreiro e batalhador, sinta-se inseguro e com muito medo de sair de casa. Assaltantes têm agido à luz do dia, roubando aquilo que os cidadãos de bem tanto batalharam para conseguir.

No último final de semana, pelo menos 20 veículos foram tomados por assaltantes em um único dia e em alguns assaltos as vítimas estão sendo agredidas, a exemplo do que ocorreu no último sábado, quando um comerciante e seu filho foram baleados durante um assalto no Bairro Palestina e um jovem teve sua vida tirada por um bandido que tentou assaltá-lo no Bairro Dona Dom e o matou com uma facada porque ele não tinha dinheiro.

E as autoridades de nossa cidade e também a nível de estado, o que têm feito para melhorar esta situação? O que vemos é que as polícias não estão tendo as condições necessárias para trabalharem, com poucas viaturas, as que tem estão sucateadas; quantidade insuficiente de policiais e muitos outros problemas que fazem com que a polícia fique impossibilitada de fazer um trabalho melhor e com isso os bandidos seguem aterrorizando nosso povo.

SANTA CRUZ PEDE SOCORRO!

Postar um comentário

0 Comentários