Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

20 de fevereiro de 2016

Motos adulteradas em Santa Cruz do Capibaribe são apreendidas durante operação policial no Sertão


Uma operação das Polícias Civil e Militar de Pernambuco, com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), batizada de  “Operação Mercúrio”, foi realizada nessa sexta-feira (19), em São José do Egito, no Sertão pernambucano. Durante a operação, foram presos três homens suspeitos de roubo, furto e clonagem de veículos. Segundo a polícia, ao mesmo 30 veículos teriam sofrido adulteração em Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru. Além das placas os automóveis também estavam com os chassis adulterados.

Segundo a Polícia Civil, alguns roubos e furtos da quadrilha também aconteceram no Sertão, e os carros e motos eram vendidos em Pernambuco e Paraíba.

Na casa dos suspeitos foram encontrados três carros e cinco motos clonados, munições, a quantia de R$ 600,00, uma espingarda calibre 12, cédulas falsas, entre outros materiais e documentos.

Os acusados devem responder pelos crimes de receptação, formação de quadrilha, falsidade material e adulteração de veículo automotor.

Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate