Slide

10/recent/ticker-posts

Operação Tapa-buracos começa no perímetro urbano da PE-160

Finalmente!


A operação tapa-buracos na Rodovia PE-160, no trecho que liga a cidade de Santa Cruz do Capibaribe ao Distrito de Pão de Açúcar de Taquaritinga do Norte, teve inicio na manhã dessa quarta-feira (24), no perímetro urbano de Santa Cruz. Após o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) ter enviado um ofício à Secretaria de Transportes solicitando a restauração da PE-160, os trabalhos foram iniciados na área que compreende a Avenida Bela Vista.

Segundo Daniel Bruno, engenheiro responsável pela execução do serviço, a equipe fará o possível para entregar “a obra em quinze dias” e acrescentou ainda que “até a Semana Santa estará pronta”.


Havia a expectativa da SVC Construções, empresa executora da duplicação, de iniciar os trabalhos somente amanhã, mas como afirmou o engenheiro “foi antecipado e existe o empenho para que em quinze dias se conclua o serviço”.

O trabalho foi iniciado na parte urbana por conta das condições difíceis nos cruzamentos e semáforos. Após a conclusão, a equipe seguirá para o perímetro rural da PE-160.

Informações da Assessoria de Diogo Moraes

Postar um comentário

0 Comentários