Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

25 de fevereiro de 2016

Prefeito Edson Vieira desiste de assinar projeto porque havia poucas pessoas para prestigiar

Em um evento marcado para as 10 horas da manhã desta quinta-feira (25) em Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira assinaria um Projeto de Lei que depois seria encaminhado à Câmara Municipal, regulamentando o pagamento a servidores da Atenção Básica em saúde de incentivos repassados pelo Ministério da Saúde através do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB). Porém, ao chegar no evento marcado para que fosse feita a assinatura, o prefeito desistiu de assinar porque havia poucos servidores para prestigiar o ato.

A secretaria municipal de saúde liberou todos os Agentes Comunitários de Saúde de suas funções para que pudessem comparecer ao evento, porém esqueceu de fazer um comunicado (convite) formal aos servidores e por isso a maioria não compareceu, fazendo com que o prefeito, ao notar que havia um público muito pequeno, desistisse da assinatura do documento.

O documento que seria assinado trata-se de um Projeto de Lei do executivo para ser enviado à Câmara. Portanto, havia mesmo a necessidade de liberar os servidores de suas funções para que estivessem lá servindo de plateia?

Talvez o evento tenha sido mais um igual aos que os comentaristas políticos andam comentando nos programas de rádio da cidade: uma reunião para tirar fotos para colocar nos Blogs.

Por Almir Neves
Foto: Arquivo do Blog

3 comentários:

  1. Mais segundo o secretário avera uma nova convocação intimando os ACSs.

    ResponderExcluir
  2. não vale apena acreditar nas promessas do prefeito pois na campanha dele prometeu mundos e fundos e não fez nada que ate não pagou o décimo aos professores contratada
    promessas fez muitas mas poucas acções e ainda pensa ser eleito nas pro-cimas eleições mas o povo logo decidira ?

    ResponderExcluir
  3. neste pais não se esta vivendo em democracia mas sim vivemos pior que durante a ditadura que vergonha ser Brasileiro

    ResponderExcluir

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate