Slide

10/recent/ticker-posts

Programa Moda Center no Ar do dia 26/02/2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 26/02/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique (Gerente Geral) e Neilton Gomes (Analista Comercial)


Dúvidas, sugestões ou críticas, envie sua mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 9 9201-3776.

PAUTA:

01. No próximo dia 10 de março, acontecerá a primeira Assembleia Geral Ordinária do Moda Center Santa Cruz.

02. Na manhã de ontem, a ASSERPE (Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco) realizou sua reunião ordinária no Moda Center Santa Cruz. Estiveram presentes representantes dos principais veículos de comunicação do Estado.

03. Aconteceu na noite desta quinta-feira 25, no auditório do Moda Center, o treinamento “Qualidade no Atendimento - módulo 2”, ministrado pelo consultor Adão de Souza. A capacitação reuniu os colaboradores do Moda Center, que trabalham diretamente com o atendimento ao público.

04. Nos próximos dias, a administração do Moda Center dará início à cobertura do canal pluvial localizado ao lado do Setor Branco. A intervenção minimizará o mau cheiro que é exalado, especialmente pelos dejetos provenientes do Calçadão. 

05. Nos próximos dias, a administração também dará início à construção da Sala do Empreendedor. Localizada no corredor central, próximo ao balcão de informações, a sala oferecerá mais conforto e comodidade para os pequenos empreendedores que procuram os serviços oferecidos. Até o final desse semestre, a obra estará concluída.

06. Com a chuva ocorrida na tarde da última terça-feira, muita terra ficou acumulada na frontal do Moda Center. Na manhã da quarta-feira, com uma força-tarefa da Gerência de Logística, a área foi totalmente limpa em poucas horas.

07. Devido ao histórico de inundações no Moda Center, a administração recomenda aos comerciantes que não deixem mercadorias estocadas nos boxes ou no piso das lojas que já tiveram problemas dessa natureza no passado, durante o período chuvoso.

08. Já estão em pleno funcionamento os caixas eletrônicos do Banco24Horas. Agora, todos os setores do Moda Center possuem caixas eletrônicos – uma conquista da atual administração, que já está beneficiando milhares de condôminos em clientes.

09. Na próxima feira (segunda e terça), serão entregues os boletos da taxa de condomínio. Os mesmos também já estarão disponíveis para download no site. Pagando em dia, os condôminos estarão reduzindo o índice de inadimplência e contribuindo para o andamento das ações em prol do Moda Center Santa Cruz.

10. Na última semana, o síndico Allan Carneiro e o analista comercial Neilton Gomes estiveram visitando o Polo de Confecções do Paraná. O objetivo foi conhecer as experiências desenvolvidas naquele estado, especialmente as que podem ser aplicadas no Moda Center Santa Cruz.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
ONTEM - 25/02 - Ruan Gadelha Fernandes - Operador de Circuito Interno de TV

Gerência de Logística:
QUA - 24/02 - Ana Maria Simões - Zeladora
QUA - 24/02 - Karla Sunara de Souza - Zeladora
ONTEM - 25/02 - Maria Silaneyde Santos Morais da Silva - Zeladora
HOJE - 26/02 - Eugênio Inácio Xavier Filho - Zelador

Postar um comentário

0 Comentários