Slide

10/recent/ticker-posts

1ª Mostra de Teatro será realizada em Santa Cruz do Capibaribe


Os alunos da rede pública municipal de ensino de Santa Cruz do Capibaribe estão vivenciando toda a magia da arte do teatro. É que o vereador Professor Afrânio Marques idealizou e colocou em prática o Projeto Teatro nas Escolas. “Trata-se de um projeto que visa fomentar a cultura teatral com os alunos das escolas públicas municipais, onde eles poderão ter aulas de teatro totalmente gratuitas e ingressar em grupos de teatro da cidade ou região”.

Um projeto que culminou na 1ª Mostra de Teatro de Santa Cruz do Capibaribe. Para o professor e teatrólogo Eudhes Sellen, o projeto foi muito bem aceito por todos. “Eu fiquei impressionado com a receptividade e o talento dos alunos. É incrível como temos talentos escondidos que só precisam de uma oportunidade para desenvolver. O professor Afrânio está de parabéns pela sua sensibilidade em oferecer cultura para os alunos da nossa cidade”, frisou Sellen.

A 1ª Mostra de Teatro de Santa Cruz do Capibaribe conta com a parceria da Secretaria de Educação do município e vai acontecer durante todo o dia desta terça-feira (22), das 8 às 16 horas, no Teatro Municipal. A entrada é gratuita.

Postar um comentário

0 Comentários