Slide

10/recent/ticker-posts

Empresários discutem “Como se tornar um empreendedor de sucesso”‏


A associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) promoveu na noite desta quarta-feira (23) a palestra “Como se tornar um empreendedor de sucesso”, ministrada pelo instrutor Álvaro Neves.

O encontro abordou os seguintes conteúdos: “O espírito empreendedor”, “A busca da oportunidade”, “Avaliação de riscos”, “A persistência e o comprometimento”, “Garimpando as informações”, “Estabelecendo metas na busca pelo sucesso” e “Planejando e monitorando os resultados”.

O ingresso na palestra, realizada no auditório da ASCAP, foi um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades carentes do município. A iniciativa é uma ação conjunta da ASCAP, do Senac e Sebrae.

“Essa palestra é focada exatamente nos empreendedores de Santa Cruz do Capibaribe, porque ela trata de um assunto muito importante que é o ‘Sucesso’. Abrimos um negócio, começamos a empreender e não temos a garantia do sucesso. Nesse encontro aprendemos um pouco sobre alguns passos de como trilhar essa jornada. É de vital importância tratar desse tema para consolidar o desenvolvimento e o crescimento do empreendedorismo da região”, relatou o palestrante.

Veja mais:
    
    
Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários